domingo, 9 de agosto de 2015

Tiro de Falta de Cidadania






A sensação de um roubo nunca é boa, mas quando se trata de ataque a seu sonho, a coisa parece ser pior.



Sempre tive cuidado no sítio, mas sempre fui displicente, tinha a sensação de que sonhos eram intocáveis, mas não é bem assim. Este sábado encontramos a casa arrombada, roubaram poucas coisas, mas dentre todas, levaram meu violão. O violão acompanhava a família há pelo menos 30 anos, já não era dos melhores, seu tampo teimava em querer se abrir, arranhões do tempo, mas tudo isso lhe dava personalidade. Levaram outras coisas, deixaram outras tantas, e deixaram a sensação de que sonhos também podem ser atacados.

Baseado em minhas crenças, sei que não perdi nada, quem nos atacou é quem perde, até porquê já esta perdendo, não consigo me ver vivendo com o fruto de roubo e não cabe na minha cabeça como alguém consegue viver assim.

O momento é de respirar, prevenir e reestruturar, vamos ver como, com os recursos escassos do momento.

Paciência, paciência e paciência!

Detalhe: Taquaritinga do Norte encontra-se abandonada, os casos de assaltos e arrombamentos estão absurdamente aumentando, e NADA vem sendo feito.

Share This

Um comentário :